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post de bingo,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..Outro mito variante dentro do Lebor Gabála Érenn afirma que ''Scota'' era filha de um faraó egípcio chamado ''Cingris'', um nome encontrado apenas nas lendas irlandesas. Ela se casou com ''Niul'', filho de Fénius Farsaid, um babilônio que viajou para a Cítia, após o colapso da Torre de Babel. ''Niul'' era um estudioso de línguas, e foi convidado pelo faraó ao Egito e dado a mão de ''Scota'' em casamento. Eles tiveram um filho, ''Catelo'' (Goídel Glas), o ancestral dos gaélicos, que criou a língua gaélica, quando ocorreu o episódio do desmembramento dos 72 idiomas no ''colapso da Torre de Babel''. Embora essas lendas variem, todas afirmam que ''Scota'' foi a ancestral homônima dos escoceses e que também deu seu nome à Escócia .,O uso internacional do grego foi um fator que possibilitou a disseminação do cristianismo, como indica o exemplo do uso do grego nas Epístolas de São Paulo. Constantino , o primeiro imperador a converter-se ao cristianismo, presumivelmente sabia algum grego, mas na sua corte falava-se latim e ele usou um intérprete para se dirigir aos bispos que falavam grego no Primeiro Concílio de Niceia. No Ocidente latino cristão, o grego passou a ser associado com "paganismo" e a ser visto como uma língua estrangeira (''lingua peregrina''. Santo Agostinho confessou que detestava grego e achava-o difícil de aprender. No entanto, na Antiguidade Tardia era possível falar grego como primeira língua embora não se considerando um "heleno" em matéria de religião e cultura. Na primeira metade do , o grego era a língua padrão com que os bispos comunicavam e as ''Acta Conciliorum'' (atas dos concílios da Igreja) eram originalmente escritas em grego e depois traduzidas para latim, siríaco ou copta. Durante este período, o latim tinha um papel secundário nos concílios ecuménicos, tal como acontecia com os bispos do Império do Ocidente que o falavam. Embora tradicionalmente se considere que o se estabeleceu como uma língua cristã neste tempo, ele não aparece nas ''Acta Conciliorum''. Há indícios de que o copta possa ter sido falado nos concílios, mas não há registos seguros disso. Nos concílios estava disponível tradução simultânea para grego para os participantes que usassem a sua própria língua, como alguns que são referidos como "árabes", "sarracenos" ou "ismaelitas". Foi encontrado conteúdo cristão em algumas inscrições do em árabe..

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